RESIDENCIAL MOEMA - PARTE II

Compartilhar:

LOTE 27

ÓLEO SOBRE TELA - ANJOS / ROBERTO CAMASMIE (VEJA INFORM. ADICIONAIS). TELA 30X40CM / 47X57CM (COM MOLDURA); ASSIN. CID; DAT. 1999. PERFEITO ESTADO.

O paulista Roberto Camasmie iniciou sua carreira na década de 60, eternizando em retratos feitos à mão as maiores socialites paulistas. Nesta mesma época, seu trabalho conquistou a Europa e surpreendeu pela criatividade, originalidade e ineditismo nas mais diversas técnicas e materiais.

Personalidades como Jaqueline Onassis, Sophia Loren, Catherine Deneuve, Diane Von Fustemberg passando por rainhas e princesas, incluindo Diana, estão entre as retratadas por Camasmie. O artista já esteve entre indicados para o “Who’ s Who”, um dos dicionários mais famosos do mundo, no qual são citadas as personalidades mais conhecidas na arte e na moda.

A história do nosso país também leva os traços de Roberto. Ele produziu inúmeros retratos de presidentes, políticos e personalidades importantes. Além dos retratos, Roberto Camasmie tem sua trajetória marcada por pintar bonecas, flores, animais, cidades brasileiras e releituras arrojadas de obras que marcaram os séculos XVI e XVII, assim como telas a óleo, inspiradas nas Escolas Holandesa, Flamenga e Veneziana.

FONTE: WWW.ROBERTOCAMASMIE.COM.BR

VOLTAR

CATEGORIA: Pintura

Histórico de lances: 0 lance(s)

NÃO VENDIDO

LANCE INICIAL

R$ 500,00

© 2024 - CARBONO 14 LEILÕES. Todos os direitos reservados.

CPF 305.041.798-61 | Avenida Albert Einstein, 1147, , Jardim Leonor, São Paulo, SP, CEP 05652-000

CONTATO: (11) 99212-8547 | c14leiloes@gmail.com